Não é só o Campinense que perde com a saída do seu assessor de imprensa. Com a saída de Samy Oliveira da comunicação do Campinense toda imprensa da Paraíba perde um dos melhores intermediários entre o clube e os repórteres.
Samy Oliveira nunca disse não, quando procurado para esclarecer ou divulgar qualquer informação. Quando ele não podia confirmar pedia desculpas, e justificava da melhor maneira possível, sem estressar o repórter.
Com relação a seu trabalho de assessor de comunicação do Campinense sempre foi um dos únicos que preparava as matérias prontas, com técnicas jornalistas, prontas para serem públicas. O soesporte agradece seu trabalho, Samy. Ao mesmo tempo lamenta sua saída.
Mas temos certeza que foi deixado esta atividade para assumir outra onde você vai se sentir bem, fazendo o que você mais gosta.
Veja o depoimento de Samy Oliveira
Fim do ciclo!
Um ciclo da minha trajetória profissional, talvez o mais importante até aqui, terá que terminar. Entrei como estagiário e saio como profissional. Deixo muitos amigos, e a certeza de uma saída honrosa e pela porta da frente.
Quero agradecer a chance que tive, ao aceitar o convite do hoje meu amigo @danillo_farias lá em 2015/2016. Agradecer a cada um dos funcionários, com quem compartilhamos nosso dia-a-dia, que não aparecem, mas são peças fundamentais da engrenagem que move à instituição.
Gratidão também aos dirigentes, jogadores, treinadores, profissionais de imprensa, cada qual com sua contribuição valiosa para o meu conhecimento. E, claro, agradecer à torcida do Campinense Clube pelo convívio sempre respeitoso.
Saio com a certeza de ter entregue além do que eu imaginava. Sigo para abraçar um novo projeto com a sensação de missão cumprida.
Ao Campinense Clube, meu sincero MUITO OBRIGADO!–