Santa Cruz arranca ponto contra o Auto Esporte - SóEsporte
Futebol

Santa Cruz arranca ponto contra o Auto Esporte

paraibano 2016O empate de zero a zero no estadio Almeidão não foi um negocio para Auto Esporte, mas beneficiou o Santa Cruz. O Auto somou o primeiro ponto. O Santa soma quatro. O jogo deste sábado valeu pelo torneio da morte do Campeonato Paraibano.
Com o resultado, o time do povo somou o primeiro ponto em dois jogos, pois já tinha perdido na estreio do torneio para o Atlético por 1 a 0, em Cajazeiras.
O Santa Cruz chega aos quatro pontos em duas rodadas, com uma vitória na estreia sobre o Esporte de Patos por 1 a 0, em Santa Rita e agora arranca este ponto no Almeidão.
O Auto Esporte contou com Adson, Yuri (Railson), Renan, David e Gilsinho, foi expulso aos 25 minutos do primeiro tempo; Tita, Ruan, Bruninho (Ítalo) e Emerson Bastos; Janderson (Messinho). O treinador foi Índio Ferreira.
O Santa Cruz comandado pelo treinador Ramiro Sousa contou com Wlademir, Ébano, Walber, Jefferson e Bruno; Paulinho, Clóvis (Yure Teles), Clebinho e Naldo (Marquinhos); Isaías (Caio) e Biro-Biro.
A renda somou 21.080,00 para 2.080 pagantes.
O árbitro foi Clizaldo Luis, com Giovanez Araújo e Geovani da Silva nas bandeiras. Foram premiados com cartão amarelo Railson, íTalo, do Auto Esporte; Ébano, Walber, Jeferson do Santa Cruz.
O treinador Ramiro Sousa achou pouco a conquista de um ponto e queria a vitória, contra o Auto Esporte. Ouça o que ele disse ao repórter Rivaldo Leite. Ele já se preocupa com o jogo contra o Atlético, em Cajazeiras.

O treinador Índio Ferreira, do Auto Esporte elogia os jogadores mesmo com o empate sem gols com o Santa Cruz…

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.