Miramar e Santa Cruz-PB se enfrentaram na noite desta quarta-feira no Almeidão com objetivos diferentes. O Tubarão do Porto precisava da vitória para sair da zona de rebaixamento e conquistar os três primeiros pontos no Campeonato Paraibano, enquanto a Cobra Coral necessitava da vitória para entrar no G-04. No apito final do árbitro Antônio Carlos Rocha quem levou a melhor foi o Santa, que venceu por 3 a 1.
O Santa Cruz iniciou o jogo disposto a conseguir os três pontos. O Tricolor dos Canaviais criou boas oportunidades no início do primeiro tempo, principalmente com os atacantes Carlinhos e Eduardo Recife, mas a pontaria da dupla não estava afiada. Já o Miramar jogava nos contra-ataques, e foi assim que surgiu o primeiro gol. Aos 19 minutos, Djavan lançou Nino Paraíba, o atacante ajeitou para Evandro, que dentrda pequena na área tocou na saída do goleiro Léo Russo, fazendo Miramar 1 a 0.
A partir daí o Santa passou a pressionar, mas esbarrava na má pontaria do sistema ofensivo, com isso, o placar do primeiro tempo terminou 1 a 0 para o Miramar.
Na segunda etapa, a tônica do jogo foi à mesma, com o Santa Cruz pressionando. De tanto insistir, o Tricolor chegou ao empate aos 05 minutos. Thiago Almeida cruzou na cabeça de Bruno, que escorou para o gol. A virada saiu aos 29 minutos com um gol contra de Nino Cabedelo. O terceiro saiu aos 43 minutos com Eduardo Recife num chute de fora da área.
Com o resultado, o Santa Cruz chegou aos seis pontos, ocupando a segunda colocação. Já o Miramar caiu para a lanterna da competição.
As duas equipes voltam a campo no final de semana. O Miramar enfrenta o Botafogo-PB, sábado no Almeidão, enquanto que o Santa Cruz-PB joga diante do Treze, domingo, no Presidente Vargas, em Campina Grande.
FICHA TÉCNICA
MIRAMAR 1X3 SANTA CRUZ-PB
Competição: Campeonato Paraibano de 2015
Local: Estádio José Américo de Almeida Filho, Almeidão, em João Pessoa-PB
Data: 28-01-2015
Hora: 18h15
Árbitro: Antônio Carlos Rocha
Assistentes: Oberto Santos e Damião dos Santos
Cartões Amarelos: Nino Cabedelo e Capial (Miramar); Téo (Santa Cruz-PB)
Gols:
Miramar: Evandro (19’/1ºT)
Santa Cruz-PB: Bruno (05’/2ºT), Nino Cabedelo – contra (29’/2ºT) e Eduardo Recife (40’/2ºT)
Público e Renda
Pagantes: 15
Gol de Placa: 3.954
Total Geral: 3.969
Renda: R$ 39.693,65
MIRAMAR: Roberto; Djavan, Carlos André (Paulinho), Pelado e Ébano; Nino Cabedelo, Téo, Matheus e Nino Paraíba; Evandro e Laércio (Capial). Técnico: Givanildo Silva
SANTA CRUZ-PB: Léo Russo; Alisson Cacheado, Bruno, Oséas e Júnior; Vanderson, Ivan (Thiago Almeida), Téo (Naldo) e Victor Hugo (Gildo); Carlinhos e Eduardo Recife. Técnico:Miradinha
LUIZ CARLOS ROQUE/PRÉ-TEMPORADA

















