

Na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D, Santa Cruz-SC 3×4 Treze, pela Série D, neste sábado (28), no campo Barretão, em Ceará-Mirim-CE, de propriedade do Globo-RN.
Com dois gols de Everton Cabaré, o Santa Cruz-RN e a vencendo por 2 a 0, no primeiro tempo. O segundo gol do Tricolor, o atacante estava bastante adiantado, mas a arbitragem não marcou o impedimento.
Mas, o ataque do Treze não conseguiu jogar devido a ação do assistente que levantava a bandeira em todas jogadas, irritando os avançados do Treze.

No segundo tempo, o Treze diminuiu com gol de Ian, contra. Jogada pelo lado direito, com o atacante Thiaguinho. Ele fez o cruzamento e o zagueiro colocou na própria meta. Placar 2×1, para o Santa.
O Treze chegou ao empate fazendo 2 a 2, com o atacante Jeffinho, aos 40 do segundo tempo.
Mas o Santa Cruz-RN fez o terceiro gol aos 42 minutos, através de Paulinho.

O Treze voltou a empatar com Thiago Alagoano aos 45 minutos (foto). Lançamento do lateral Van para o lado esquerdo do ataque o camisa 9 mandou para o fundo das redes, fazendo 3 a 3.
O atacante Thiago Alagoano fez 4 a 3, aos 48 minutos da etapa final, decretando a vitória do Galo, no campo do Globo-RN.
Santa Cruz de Natal-RN 3×4 Treze-PB
Manoel Barretto – Ceara-Mirim – RN
Sábado, 27 de Abril de 2024
15h00
Árbitro Marianna Nanni Batalha SP
Árbitro Assistente 1 Francisco de Assis da Hora RN
Árbitro Assistente 2 Matheus Lacerda Lemos RN
Quarto Árbitro Leonilson Fernandes Trigueiro Filho RN
Analista de Campo Aldeilma Luzia da Silva RN


















