Treze vence e continua no páreo no Paraibano - SóEsporte
Futebol

Treze vence e continua no páreo no Paraibano

golsantaCom a presença de um bom público, mesmo com o desencontro entre – portões abertos ou fechados – o jogo Santa Cruz e Treze agradou em todos os aspectos. A torcida do Galo da Borborema saiu satisfeita com a vitória e 3 a 0, e os tricolores aplaudiram a apresentação dos garotos.

Lutando em busca da classificação no Campeonato Paraibano, o Treze soma mais três pontos, em jogo disputado no estádio de Graça, em João Pessoa e venceu pelo placar 3×0.

O primeiro tempo terminou com 2 a 0 para o Treze, com gols de Esquerdinha aos 16 minutos de jogo. Ele recebeu bom laçamento, pela esquerda, invadiu a área e chutou forte, no canto baixo esquerdo do goleiro Leo Russo.

O segundo gol aconteceu aos 46 minutos, de pênalti, cobrado por Birungueta. A falta foi sofrida pelo atacante Tiago Sousa.

No segundo tempo, o Treze continuou buscando ampliar o resultado e conseguiu aos dois minutos com Fabinho Cambalhota. Ele recebeu lançamento de Douglas Packer e colocou de perna direita no conta direito do goleiro.

Depois de fazer o placar, o Treze passou a tocar a bola, sem correr o risco de jogadas com contatos mais contundentes.

O Santa Cruz que procurou na maioria do jogo, atuar na defesa, não mudou a maneira tática e pouco se procurou as jogadas de ataque.

Fato marcante

O meia Betinho, 44 anos, se despediu do futebol profissional jogando com a camisa do Santa Cruz. Ele deixou o campo aos 10 minutos da etapa final, sendo aplaudidos pelos torcedores e saudados pelos companheiros de clubes e pelos atletas do Treze.

O treinador Vamberto Firmino destacou o comportamento do time tricolor que atuou com vários garotos das categorias de base. O Santa Cruz esteve com Leo Russo, Carlos Henrique, Bruno, Pelado e Luciano (Miqueias), Mateus, Douglas (Felipe), Betinho (Robson) e Elton; Ruan e Maiker.

o Treze contou com Gilson, Birungueta, Oliveira, Douglas e Esquerdinha; Sapé, Douglas Packer, Jan (Tércio) e Clebson; Tiago Sousa e Fabinho Cambalhota (Clebinho).

Arbitragem – João Bosco, Luis Antonio e Broney Machado. Gutbemberg Pereira na reserva. Os gols foram marcados por Esqurerdinha, Birungueta e Fabinho Cambalhota.

O próximo jogo do Treze será contra o CSP, em casa. O Galo está com 22 pontos e pode chegar à 25 pontos. Dependendo de outros resultados, se o Treze vencer o último jogo, poderá garantir a classificação. golsanta

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.