A equipe de beach soccer feminina do Santa Cruz da cidade de Santa Rita na Paraíba estreou no Campeonato Brasileiro de Clubes de Beach Soccer vencendo o Geração Sports do Espirito Santo na prorrogação por 1 a 0, depois de empate no tempo normal em 4 a 4, placar final 5 a 4 para o Santinha na arena beach soccer na praia de Pajuçara em Maceió capital Alagoana.
A competição nacional começou nesta terça feira (9) e conta com a participação de sete equipes, já que o Vasco da Gama do Rio de Janeiro desistiu no ultimo domingo de participar do campeonato.
Estão participando ativamente, no Grupo B – estão Sport Recife, Iranduba (MA), AABB (RN) e CRB (AL), O Santa Cruz esta no Grupo B junto com o Flamengo (RJ) e Geração Sports (ES).
A vitória do clube Paraibano foi de virada, após terminar o primeiro tempo perdendo por 1 a 0, no segundo tempo a equipe do Santa Cruz reagiu empatando a partida com gol de Lucilene, em seguida Daniele vez 2 a 1, e no terceiro e ultimo tempo ampliou o placar com dois gols de Danielle passando a 4 a 2, mas, no final relaxou na marcação e cedeu o empate em 4 a 4, levando o jogo para a prorrogação.
O tempo extra foi eletrizante, e no final Danielle a artilheira do jogo com quatro gols, marcou o quinto gols dando a vitória ao clube Paraibano,
O Santa jogou com Ivana, Ana, Lidiane, Georjane, Danielle, Elizabete, Lucilene, Williana, Marilia, Alancherina e Flavinha, a técnica e Katiane Castro e a auxiliar Raquel Costa.
O Santa Cruz folga na tabela nesta quarta feiura, voltando a jogar na quinta feira (11) desta feita enfrenta o forte e favorito ao titulo o Flamengo do Rio de Janeiro, buscando uma das vagas para o quadrangular final.
Os outros dois jogos da rodada tiveram os seguintes resultados, a AABB do RN venceu o Iranduba do Amazonas por 7 a 5, e o Sport Recife venceu o CRB pelo placar de 8 a 0.