O jogo entre Santa Cruz x CSP acontece nesta quinta-feira, pelo Campeonato Paraibano, nas 20h30, no estádio Teixeirão, em Santa Rita.
Para começar a partida, o CSP deve utilizar Walace, Toninho, Moisés, Luis Paulo e Rogério Sena; Peo, Daniel, Leandro e Carlos Caaporã; Hélio Paraíba e Carioca. Mas, Tazinho afirma que só vai oficializar a equipe considerada titular só será definida momentos antes da partida.
O CSP pode assumir a vice-liderança do Campeonato Paraibano de 2015, hoje, às 20h30. Para isso terá que vence o Santa Cruz, no estádio Teixeirão, em Santa Rita. O jogo tem validade pela fase volta do primeiro turno. Isso reforça a necessidade do time comandado por Tazinho somar mais três pontos.
Para conseguir este objetivo, o CSP deve usar três atacantes com Carlos Caaporã, Hélio Paraíba e Carioca. Com este esquema, Tazinho pretende inibir as jogadas de ataques do adversário. Sem jogar desde do dia 21 do mês passado quando empatou com o Lucena (0x0), encerrando a primeira fase do primeiro turno.
Atualmente, o CSP soma 13 pontos ganhos, ocupando a terceira colocação na classificação geral, e assume o segundo lugar com mais três pontos, superando o Botafogo que tem 14 pontos ganhos. Por isso, a proposta de Tazinho passada aos jogadores é não perder esta chance de conquistar mais uma vitória.
O Santa Cruz pode entrar na zona de rebaixamento nas próximas rodadas. Isso tem preocupado os torcedores e diretoria, depois de uma boa campanha nas primeiras rodadas da competição. Mas, devido problemas financeiros muitos jogadores deixaram o clube, para lamento do treinador Mirandinha. Os últimos a deixarem o clube foram Leo Russo, Tiago Almeida, Eduardo Recife e Gildo.


















