Santa Cruz 0x2 Sousa, CSP 1x2 Treze, Atlético 1x0 Botafogo, Campinense 2x1 Auto Esporte - SóEsporte
Futebol

Santa Cruz 0x2 Sousa, CSP 1×2 Treze, Atlético 1×0 Botafogo, Campinense 2×1 Auto Esporte

pb-2a-divisao1251O segundo turno do Campeonato Paraibano de 2014 começa nesta segunda-feira com quatro jogos: Santa Cruz 0x2 Sousa, CSP 1×2 Treze, Atlético 1×0 Botafogo, Campinense 2×1 Auto Esporte

Gutemberg Pereira apitou o jogo que abre o segundo turno do Campeonato Paraibano de 2014, envolvendo Santa Cruz 0x2 Sousa. O encontro que acontece nesta quarta-feira, às 18h, no estádio Almeidão, em João Pessoa,  nas bandeiras Nilton Atanásio e Luis Antonio, com Michel Cassiano na reserva.

Na principal do estádio Almeidão, às 20h30, o CSP  enfrentou e perdeu para o  Treze por 2 a 1, com arbitragem de Josemarques Domingos, Tarcisio José, Damião dos Santos e Joerdson Borges.

Na cidade de Cajazeiras, o Atlético venceu o Botafogo às 20h30, no estádio Perpetão. O árbitro é Rena Roberto, com bandeiras de Marcio Freire e Tomaz Diniz. O reserva é Charles Ferreira.

O jogo entre Campinense 2×1 Auto Esporte, no estádio Amigão, às 20h30, terá como árbitro Antonio Rocha. Os assistentes são Julio Cesar, Fábio Ferreira e na reserva Tiago Ramos.

Regulamento

O primeiro turno foi disputado em partidas de ida e volta, onde os dois melhores ((CSP e Auto Esporte) garantem vaga nas semifinais do estadual, juntamente com os dois primeiros do segundo turno. Enquanto que os dois últimos (Queimadense e Sport Campina) foram rebaixados para a segunda divisão.

Botafogo-PB e Treze, que disputaram a Copa do Nordeste entraram no campeonato somente no segundo turno, juntamente com os seis melhores clubes do turno inicial. Além do título, o campeão garante vaga no Campeonato Brasileiro Série D, Copa do Brasil e Copa do Nordeste do ano que vem.

CRITÉRIOS DE DESEMPATE:

1 – Maior número de vitórias;
2 – Maior saldo de gols;
3 – Maior número de gols pró;
4 – Maior número de gols no campo adversário;
5 – Confronto direto;
6 – Menor número de cartões vermelhos;
7 – Menor número de cartões amarelos;
8 – Partida extra e, se necessário, pênaltis
.

1 Comentário

1 Comentário

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.