18h – São José-SP x Tiradentes-PI – Martins Pereira, São José dos Campos (SP)
Depois do empate no jogo de ida da semifinal, São José e Tiradentes voltam a se enfrentar, dessa vez no estádio Martins Pereira, em busca da classificação para a final. O placar de 1 a 1 no último domingo (15) dá a vantagem ao time da cidade de São José dos Campos pelo gol marcado fora de casa, de Francisleide, vice-artilheira com nove tentos. Dessa forma, o empate sem gols leva o Azulão do Vale à decisão do Brasileiro Feminino com o Rio Preto, garantido na final após bater o Adeco nos pênaltis. Em caso de repetição do placar do jogo de ida, a disputa entre São José e Tiradentes também será decidida nas penalidades máximas.
O Tiradentes, precisando da vitória ou do empate por 2 a 2 ou mais para chegar à final, conta com as draftadas Andressinha, Camila e com a goleira Andreia, além da artilheira da equipe, Maga, que balançou as redes quatro vezes. Em 11 jogos disputados até então, 14 jogadoras diferentes marcaram os 27 gols do clube. Em apenas um confronto, o time do técnico Toinho foi superado – a campanha conta com sete vitórias, três empates e uma derrota, na primeira rodada da Segunda Fase: 1 a 0 para o América-MG.
Mandante na decisão, qualquer vitória ou empate por 0 a 0 basta para o São José disputar mais uma final do Brasileiro Feminino – em 2013 foi vice-campeão. A equipe joseense, que conta com Bia e Formiga, jogadoras da Seleção Permanente, chegou na semifinal com oito vitórias, um empate e duas derrotas, além da marca de 15 atletas diferentes anotando 34 gols.
O vencedor do confronto enfrenta o Rio Preto na final, com datas definidas para os dias 22 e 25 de novembro.

















