O novo treinador do São Paulo-SP é o paraibano Bruno Araújo Freire, 39 anos. Além dele, o tricolor confirmou também a contratação do preparador físico Alexandre Duarte. Os dois tem menos de um mês para preparar o time do São Paulo para a estreia no Campeonato Paraibano da Primeira Divisão que começa no dia 7 de janeiro.
Com um currículo invejável e já tendo trabalhado em quase 20 clubes do país, o paraibano, Bruno Araújo Freire, 39 anos, faz sucesso no interior paulista como preparador físico do São Bernardo Futebol Clube. A equipe disputou a Série D do Campeonato Brasileiro e conseguiu o acesso para a 3ª Divisão do Brasileirão em 2023.
Natural de Campina Grande, Bruno Araújo está desde 2019 no São Bernardo FC, tendo sido campeão com o time da Série A2 do Paulista 2021 e Campeão da Copa Paulista 2021. A equipe disputa a Série A1 do Paulistão e este ano acabou em sexto lugar na competição ao ser eliminado para o São Paulo nas quartas de finais.

“Me orgulho muito de ter iniciado minha carreira profissional na Paraíba, o Estado onde nasci. Foi onde dei meus primeiros passos para a profissão de preparador físico”, disse Bruno.
Ele é graduado em Educação Física pela Universidade Federal da Paraíba e possui Pós-graduação em Treinamento Desportivo pela FIP.
Clubes com passagem
PARAÍBA
Cruzeiro de Itaporanga
Esporte de Patos
Treze
CSP
Sousa
Miramar de Cabedelo
Lucena
Serrano
Campinense
Perilima
Desportiva Guarabira
PERNAMBUCO
Ypiranga
Afogados da Ingazeira
RIO GRANDE DO NORTE
Santa Cruz
Potyguar de Currais Novos
ALAGOAS
Santa Rita
Asa
CEARÁ
Ferroviário
SÃO PAULO
São Bernardo Futebol Clube


















