São Paulo-PB derrota a Queimadense - SóEsporte
Futebol

São Paulo-PB derrota a Queimadense

A bola rolou para São Paulo-PB 2×1 Queimadense, nesta segunda-feira (30) pela sexta rodada do Campeonato Paraibano da Primeira Divisão de 2023, no Estádio Carneirão, às 19h30, na cidade de Cruz do Espírito Santo.

Gols: Rikelme e Neto (São Paulo) e Duarte (Queimadense).

Dois gols na partida que acontece no Carneirão foram marcados de pênaltis. Outro detalhe é que no lance do São Paulo, o meia Rikelme teve de bater duas vezes, pois o goleiro da Queimandense no primeiro chute.

Mas, o São Paulo venceu com gol do atacante Neto aos 48 minutos do segundo tempo colocou o tricolor na vantagem mais uma vez. Com isso, o tricolor termina a rodada na liderança da competição com 12 pontos ganhos.

São Paulo-PB x Queimadense
Estádio Carneirão, às 19h30, em João Pessoa

O jogo entre São Paulo e Queimadense teve como árbitro Douglas Magno, segundo a escala da comissão de arbitragem da Federação Paraibana de Futebol, com Esdras Marques e Marcelo Paulino de Oliveira nas bandeiras. O árbitro reserva foi Romário Medeiros Soares.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.