Revelado pela Desportiva Guarabira, depois negociado para o Nacional de Patos, o meia Carlinhos Paraíba ainda passou pelo Santa Cruz-PE, antes de se transferir para o futebol do Sul do Brasil.
Nascido na cidade de Rio Tinto, distante 50 km de João Pessoa, Carlinhos Paraíba teria se oferecido ao Botafogo da Capital, mas não teria tido chance. A verdade é que, ele passou pelo Coritiba-PR e depois vendido ao São Paulo.
Agora, informação do Diário do Grande ABC indica que ele acaba de ser negociado definitivamente pelo São Paulo. Veja a matéria:
O São Paulo vendeu o volante Carlinhos Paraíba para o Omiya Ardija, do Japão, clube que o jogador já vinha defendendo desde o começo do ano por empréstimo. O time brasileiro vai receber cerca de R$ 3 milhões pela negociação.
Paraíba chegou ao São Paulo vindo do Coritiba e chegou a ser titular na época do técnico Paulo César Carpegiani, mas perdeu espaço gradualmente com a chegada de Emerson Leão. Contestado por grande parte da torcida, também não contava com apoio da diretoria, que via nele um atleta desinteressado e sem fibra.
Irritado com o que considerou falta de comprometimento, o próprio presidente Juvenal Juvêncio se empenhou pessoalmente em arrumar um clube para o atleta, que foi uma das vítimas da reformulação total do elenco para a atual temporada.
