Com a saída de Danilo Brito do Esporte de Patos, agora são seis técnicos que já perderam emprego no Campeonato Paraibano da Primeira Divisão de 2025, em cinco rodadas. Com isso, a média é de 1,2 treinador que caiu por rodada.
O primeiro a perder o emprego foi Edson Manu. Ele comandou o Pombal Esporte Clube em duas rodadas. Manu acumulou duas derrotas, sendo 3 a 0 para o Esporte de Patos e 2 a 1 para o Serra Branca.
Depois caiu o treinador Renatinho Potiguar. Ele ficou no comando do elenco do Treze em dois jogos. Empatou com o Auto Esporte, em 1 a 1, e perdeu para o Campinense. Mas, o motivo da queda de Renatinho foi mais pelo desempenho do time alvinegro.
Na terceira rodada, o Serra Branca perdeu para o Treze por 1 a 0. O resultado custou a cabeça do treinador Cristian de Souza. Antes, o Carcará venceu o Campinense por 1 a 0 e perdeu para o Sousa por 2 a 0.
O treinador Izaías Almeida deixou a Picuiense depois de duas derrotas e um empate. O time do Curimataú perdeu para o Sousa por 2 a 0 e empatou com o Nacional de Patos, em 2 a 2. Porém, o time perdeu para o Campinense por 6 a 0. Com isso, Izaías e mais o goleiro Nicola, perderam o emprego.
O Nacional de Patos também perdeu o treinador Rafael Soriano, que recebeu proposta do futebol capixaba. O time do Nacional, comandado por Soriano, perdeu para o Botafogo-PB por 4 a 2, venceu o Pombal por 2 a 1. Empatou com a Picuiense em 2 a 2 e com o Esporte de Patos, em 2 a 2.
Agora é a vez de Danilo Brito deixar o comando do elenco do Esporte de Patos. O Terror do Sertão ganhou do Pombal por 3 a 0. Perdeu para o Botafogo-PB por 3 a 0. Foi derrotado pelo Sousa por 3 a 1. Empatou com o Nacional de Patos em 2 a 2 e, finalmente, perdeu para o Treze por 3 a 0.
Saída e entrada
Manu saiu e Marcel Santos entrou no Pombal
Renatinho saiu e Marcelo Martelotte entrou no Treze
Cristian de Sousa saiu e Roberto Marchio entrou no Serra Branca
Isaías Almeida saiu e MohamedPicuiense
Rafael Soriano saiu e Delany entrou Nacional de Patos
Brito Esporte saiu e Alajohny Silva entrou no Esporte de Patos
foto – Samy Oliveira/Serra Branca


















