Seleção Brasileira de Cegos vai disputar a Super Copa das Nações - SóEsporte
FutSal

Seleção Brasileira de Cegos vai disputar a Super Copa das Nações

Invencibilidade brasileira desde 2007 e rivalidade com a Argentina são os ingredientes principais da competição

Na próxima quinta-feira, a Seleção Brasileira de Deficientes Visuais vai disputar a Super Copa das Nações, na Andef, em Niteroi. O torneio, que contará com a abertura da banda do exército, será um triangular formado por Argentina, México e Brasil.

Os times vão se enfrentar duas vezes e aquele que somar mais pontos será o campeão. E além da disputa pelo título a rivalidade entre Brasil e Argentina promete ser um ingrediente para deixar a competição ainda mais acirrada.

Isso sem falar na invencibilidade Brasileira, que estará em jogo: desde 2007 que a Seleção não perde nenhum campeonato. As partidas vão acontecer na parte da manhã, às 9h30 e a tarde, às 15h30.

– Toda competição que o Brasil entra é para ser campeão e agora não vai ser diferente. Vamos entrar com tudo para vencer. E sabemos das dificuldades de enfrentar a Argentina. Vai ser mais um jogo pegado– disse Fábio Luis, o treinador da equipe.

Em novembro, a Seleção vai disputar o Mundial no Japão e segundo o comandante, a Super Copa também vai servir como preparação para a equipe brasileira.

– Queremos dar ritmo e entrosamento para o time. Jogadores como Thiaguinho e Dudu, que são muitos jovens, precisam de experiência, então este torneio vai ser uma ótima preparação para chegarmos bem no Mundial – encerrou.

Jogos:

Quinta-feira

Brasil x Argentina – 9h30

México x Argentina – 15h30h

Sexta-feira

Brasil x México – 9h30

Brasil x Argentina – 15h30

Sábado

Argentina x México – 9h30

Brasil x México – 15h30

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.