Seleção da torcida premia finalistas Macaé e Paysandu, mas inclui CRB e Fortaleza - SóEsporte
Futebol

Seleção da torcida premia finalistas Macaé e Paysandu, mas inclui CRB e Fortaleza

Pelo segundo ano consecutivo, o www.seriec.com.br promoveu uma eleição para a escolha dos melhores jogadores em cada posição no Brasileiro da Série C. Votaram todos aqueles que quiseram através da fanpage do site, sempre com um dia de tempo para a apuração dos votos.

E a votação dos leitores apontou uma tendência em premiar os finalistas da Terceirona. Contando com o técnico, Macaé e Paysandu tiveram quatro eleitos cada um. Em seguida, apareceu o CRB, com três, e o Fortaleza completou a lista com um atleta, embora sequer tenha conseguido o acesso.

Vale lembrar que a eleição teve como candidatos válidos apenas três nomes por posição escolhidos pela equipe do www.seriec.com.br. É bom recordar também que o site fará uma escolha da própria equipe, que deverá ser publicada em breve.

Confira abaixo a seleção da Série C 2014 escolhida pelos torcedores.

Goleiro: Milton Raphael (Macaé) – com boa margem de vantagem, derrotou Genivaldo, do Botafogo-PB, e Mauro, do Mogi Mirim.

Lateral-direito: Yago Pikachu (Paysandu) – com larga diferença, venceu seus concorrentes Tiago Cametá (Fortaleza) e Valdir (Mogi Mirim).

Zagueiro pela direitaDaniel Marques (CRB) – travou uma disputa eleitoral acirrada com Charles, do Paysandu, e ficou à frente por pouco. Wagner, do Mogi Mirim, teve votação pequena.

Zagueiro pela esquerda: Filipe Machado (Macaé) – venceu disputa pelo primeiro lugar com Gabriel, do CRB. Entre os pré-selecionados, Pablo, do Paysandu, ficou em último.

Lateral-esquerdoFernandinho (Fortaleza) – mesmo com o Fortaleza eliminado antes de conquistar o acesso, Fernandinho derrotou Velicka, do Guaratinguetá, e Raphael Toledo, do Tupi.

Primeiro volante: Glaydson Almeida (CRB) – venceu disputa apertada com Augusto Recife, do Paysandu. Maguinho, do Tupi, também foi pré-selecionado, mas teve votação pequena.

Segundo volante: Lucas (Macaé) – detonou seus adversários na votação, sendo quase unanimidade. Pio, do Botafogo-PB, veio bem atrás, e Victor Bolt, do Madureira, quase não foi votado.

Meia pela direita: Clebinho (CRB) – Clebinho também foi campeão de votos, com aproximadamente o triplo dos votos somados de seus concorrentes Marquinho, do Macaé, e Edinho, do Fortaleza.

Meia pela esquerda: Heverton (Paysandu) – Heverton, do Paysandu, arrasou seus rivais Didira (ASA) e Everton Heleno, sendo que este último teve apenas um voto.

Atacante de velocidadeBruno Veiga (Paysandu) – decisivo na reta final da competição, Bruno Veiga teve votação massacrante e foi escolhido o melhor atacante de lado de campo, deixando na poeira Wanderson (ASA) e Chico (Tupi).

Centroavante: Ruan (Paysandu) – assim como seu parceiro Bruno Veiga, quando o Papão precisou ele estava lá para decidir. Foi assim quando Ruan fez o gol do acesso diante do Tupi, em Juiz de Fora. Por sinal, um golaço.

Técnico: Josué Teixeira (Macaé) – trabalhou sem estardalhaço e conseguiu feitos impressionantes, roubando o acesso à Série B do Fortaleza na Arena Castelão e conquistando o título de campeão da Série C com o Mangueirão lotado. Na eleição do melhor técnico, ganhou apertado de Mazola Junior. Marcelo Chamusca ficou com uma votação bem reduzida.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.