Seleção da volta das quartas-de-final tem domínio do Macaé. CRB e Paysandu vêm em seguida - SóEsporte
Futebol

Seleção da volta das quartas-de-final tem domínio do Macaé. CRB e Paysandu vêm em seguida

SÉRIE+C2A seleção dos jogos de volta das quartas-de-final traz um domínio dos times que conquistaram o acesso, especialmente do Macaé, que teve 3 atletas escolhidos entre os melhores de cada posição e ainda o seu técnico. Em seguida, o CRB aparece também com 3 jogadores, seguido do Paysandu, com 2. Tupi, Mogi Mirim e Fortaleza completam a lista dos melhores do fim de semana. Confira abaixo.

Goleiro: Milton Raphael (Macaé) – ajudou a segurar a incrível pressão exercida pelo Fortaleza no empate em 1×1 na noite de sábado. Atuou tanto tirando de soco os cruzamentos quanto defendendo finalizações a gol que poderiam ter tirado o acesso do Macaé

Lateral-direito: Paulo Sérgio (CRB) – impressionante como correu o jogo todo e ajudou a anular o lado esquerdo de ataque do Madureira e ainda iniciou as jogadas dos dois gols do CRB.

Zagueiro1: Felipe Machado (Macaé) – já tinha ganho destaque no primeiro jogo e repetiu a boa atuação na partida de volta, marcando bem por cima e por baixo o bom ataque do Fortaleza.

Zagueiro2: Daniel Marques (CRB) – ao lado de Gabriel, forma uma das melhores zagas da Terceirona. Na vitória contra o Madureira, fez bem seu papel defensivo e ainda cabeceou para fazer o gol que abriu caminho para a vitória do Galo.

Lateral-esquerdo: Raphael Toledo (Tupi) – sua equipe não conseguiu o acesso, mas Raphael foi presença constante no ataque do Galo Carijó, tanto cruzando como chutando a gol de fora da área.

Volante1: Lucas (Macaé) – compôs o trio de volantes que deu tranquilidade à zaga macaense no empate em 1×1 com o Fortaleza. Teve papel determinante quando saiu para o jogo e ajudou a esfriar a pressão exercida pelo Leão diante de mais de 60 mil torcedores.

Volante2: Magal (Mogi Mirim) com muita marcação no meio-campo, Magal foi decisivo na contenção do meio-campo do Salgueiro, segurando o 0x0 que deu o acesso ao Mogi.

Meia1: Clebinho (CRB) – movimentou-se bem na armação das jogadas pelo lado direito de ataque e ainda se apresentou como opção dentro da área do Madureira. Deu assistência de cabeça para o primeiro gol e foi premiado com um recuo errado da zaga carioca, fazendo o segundo do CRB na noite de sábado.

Meia2: Yago Pikachu (Paysandu) – jogou de ala e mais uma vez se destacou carregando a bola do meio para o ataque, com técnica e velocidade.

Atacante1: Ruan (Paysandu) – foi, juntamente com Bruno Veiga, a válvula de escape para o ataque do Paysandu. Veloz e hábil, fez o golaço que decidiu o jogo aos 41 minutos do segundo tempo. Um dos mais bonitos gols desta edição da Terceira Divisão.

Atacante2: Waldison (Fortaleza) – não conseguiu dar o acesso ao Fortaleza, mas foi a principal peça de ataque do time tricolor, aliando velocidade e capacidade de finalização. Fez o único gol do Leão do Pici diante do Macaé, ao girar bonito e chutar no canto esquerdo do goleiro Milton Raphael.

Técnico: Josué Teixeira (Macaé) – tudo jogava contra o Macaé na noite do último sábado. Grande time do Fortaleza, torcida superlotando a Arena Castelão e desfalques de última hora. Mas Josué Teixeira soube montar o Alvianil retrancado e esperando erros do time da casa. E foi justamento o que ocorreu. O gol no fim do primeiro tempo deu tranquilidade ao Macaé para cozinhar a partida na etapa final e comemorar o acesso inédito à Série B.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.