Seleção Paraibana de Beach Soccer está em Salvador-BA - SóEsporte
Futebol

Seleção Paraibana de Beach Soccer está em Salvador-BA

A Seleção Paraibana de Beach Soccer já está na cidade de Salvado-BA. A delegação está composta por 20 pessoas, entre jogadores, comissão técnica e dirigentes.

A comissão técnica composta pelos profissionais – Cassio Freire, Isaias Isidro, Péricles Ferreira e o fisioterapeuta Romulo Arruda, definiram os 12 jogadores conforme a seguir, goleiros – Sergio e Rafael, defensivos, Deyvid, Chicão, Ureia Reyder e Emerson, os atacantes – Dieguinho, Rafa Baia, Leo, Guto e Yuri.

A Paraíba vai com sua força máxima. Atleta novos com uma media de idade de 21 anos, e o que temos no momento e estão querendo joga beach soccer estamos acreditando nesta juventude e vamos trazer um bom resultado. – disse o técnico Cassio Freire

O presidente da federação Ailton Cavalcanti, que vai acompanhado por uma equipe de Radio do Estado, ele acredita na equipe e aproveita a oportunidade para mandar os agradecimentos aos amigos e instituição do estado, principalmente.

A Secretaria de Esporte do Estado através do secretario Jose Marcos, que disponibilizou o transporte para a nossa delegação e aos apoios de Waldir Acessórios, Sport Têxtil, Feijoada do Fabio, Formato Digital, o empresário Claudecy Freire e Menino Jesus Colégio e Curso.

A seleção fara o seu primeiro treino de reconhecimento da arena a partir das 18hs, todos estão bem o elenco totalmente focado na competição.

Nesta terça, o time  estreia contra Pernambuco, no nosso primeiro jogo com inicio para as 14h30. horario do nordeste.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.