http://www.youtube.com/watch?v=_ifsIz2T1Ps
Em jogo válido pelo Campeonato Paraibano de Basquetebol Masculino, a Seleção Paraibana Sub 15 enfrentou o Jasfa Sub 19, neste domingo, no ginásio do Dede, em João Pessoa. No final vitória dos garotos Sub 15 sobre os rapaz Sub 19 por 39 a 33.
A partida serviu como teste final para o Campeonato Brasileiro Masculino Sub 15 que será disputado partir de terça-feira. O selecionado da Paraíba viaja nesta segunda de madrugada.
Nos dois primeiros quartos, o placar favorecia a Seleção Paraibana Sub 15 masculino por 17 a 15. Final de jogo com a vitória do Selecionado Sub 15 sobre o Jasfa Sub 19 por 39 a 33. Ramon (S) foi o cestinha com 24 pontos. Zé Carlos do Jasfa marcou 19 pontos.
O selecionado utilizou – Paulo Espinola Lucena, Franco Ferreira, Ramon José, Lucas Barros, Kaio José, Caio Emanuel, Agnubson Medeiros, Elias Leal Filho, Pedro Mendes, William, Sergio e Vctor. A comissão técnica é formada por Adriano Lucena (técnico) e Flávio Eduardo (fisicultor).
O Jasfa contou com Natan, Bruno, Tiago, Eduardo, Zé Carlos e Zé Marcos.
Pelo Sub 15
Motiva 49xQI 51, no jogo principal. A partida foi decidida nos últimos minutos, com uma cesta de três pontos anotada por Agnubson, quando faltavam dez segundos. Pelo placar apertado não deixa dúvida que, o jogo foi bem disputado.