Sem diretoria, o Auto Esporte também fica sem campo - SóEsporte
Futebol

Sem diretoria, o Auto Esporte também fica sem campo

Auto-esporteA situação do Auto Esporte não está sendo fácil, de acordo com o treinador Jazon Vieira. Sem diretoria, o Auto Esporte também fica sem campo para treinamentos.

Tudo começou depois que a Justiça anulou as eleições do clubes realizadas no início do mês, tirando os direitos do eleito Acácio Moreira.

O conselheiro Evalson Travassos, representante da oposição, fez a denuncia, possíveis irregularidades e conseguiu exito. Agora espera a indicação de um interventor para administrar o clube.

“Tudo mundo sabe que a situação está complicada. Espero tenha uma solução para mudar este atual momento”.

“Um clube como o Auto Esporte não pode ficar sem campo. Mas, nosso gramado está recebendo melhoramentos e não temos como treinar”.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.