Sem folga, Atlético faz treino no final de semana no Perpetão - SóEsporte
Futebol

Sem folga, Atlético faz treino no final de semana no Perpetão

Atlético de Cajazeiras treinou no Estádio Perpetão. Foto - Gabriela Sávio

Faltando menos de uma semana para reestrear no Campeonato Paraibano, o Atlético de Cajazeiras não folga. O Trovão Azul aproveitou o final de semana, para treinar. Neste domingo pela manhã, o treinador Ederson Araújo comandou um coletivo no estádio Perpetão.

Nesta segunda-feira, o elenco começou a semana de treinamento. Agora, o foco é o jogo contra o Campinense, marcado para o próximo domingo. O encontro, no estádio Amigão, às 16h, faz parte da oitava rodada do Paraibano.

Líder do Grupo A da competição estadual, o Atlético soma 18 pontos ganhos e pode se garantir antecipadamente, na próxima fase. Mas, o time ainda tem duas rodadas, pois depois joga contra o Sousa, para administrar a classificação.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.