O Vitória vai a Fortaleza (CE), nesta quarta-feira (08/04), para encarar o Ceará no Castelão. Mesmo fora de casa, o Rubro-Negro confia no histórico de títulos para chegar à final da Copa do Nordeste.
Começamos bem a Copa do Brasil e, agora, vamos entrar nas semifinais da Copa do Nordeste, competição regional muito importante. O Vitória é o maior vencedor da história da competição. Vamos tentar ultrapassar o difícil time do Ceará para, então, pensar na conquista do título – disse o atacante Neto Baiano, artilheiro do time na competição, com três gols, e na temporada, com seis.
O capitão Jorge Wagner acredita que os torcedores nordestinos terão uma bela semifinal, tanto em Fortaleza como no jogo de volta, em Salvador (BA).
O Ceará tem uma equipe qualificada, bem treinada e com jogadores experientes. Precisamos sair destes dois jogos com a classificação, mas sabemos que não será fácil, principalmente, nesta primeira partida no Castelão, que deve estar lotado. Precisamos de um bom resultado em Fortaleza e nosso grupo tem condições de fazer uma grande semifinal.
Já o time do Ceará aposta no espírito de equipe para passar de fase na Copa do Nordeste. O atacante Magno Alves fez cinco gols e briga pela artilharia. Os outros seis gols da equipe na competição foram marcados por seis jogadores diferentes: Ricardinho, Charles, Fernandinho, Marinho, Wescley e William.
Sabemos que somos um dos grandes do Nordeste e neste ano de 2015 queremos concretizar o trabalho com o título. Estamos entre os quatro melhores e sabemos que a semifinal contra o Vitória vai ser definida no detalhe – disse o meia Ricardinho.


















