Os erros apresentados nas duas derrotas na volta da Série B deixaram o treinador Sérgio Guedes chateado. Na reapresentação do elenco na segunda-feira (21) ele comandou um treino técnico-tático.
Com a ausência do lateral esquerdo Renatinho e da dupla de zaga titular, formada por Everton Sena e Renan Fonseca, o time de cima foi totalmente modificado. A equipe foi escalada com Tiago Cardoso; Tony, Marllon, Leandro Souza e Julinho; Sandro Manoel, Memo, Danilo Pires e Carlos Alberto; Pingo e Léo Gamalho.
As entradas de Marllon, Leandro Souza e Julinho foram “forçadas”, pois os três titulares foram poupados por conta de um cansaço muscular. Já a grande novidade foi a presença de Tony, que deve ganhar a vaga de Nininho.
Para fechar o time que deve ir a campo contra o Botafogo/PB, quarta-feira (23), às 22h, no Arruda, o Santa conta com a volta de Carlos Alberto, no lugar de Wescley.
Nesta terça-feira (22), Guedes comanda no período da tarde o último trabalho para finalizar os preparativos visando o jogo de volta da Copa do Brasil.

















