Sergipe 2×3 Botafogo, pela Série D, na cidade de Itabaiana, no estádio Presidente Medici, no interior sergipano, gols – Lenilson, Fausto e Paulinho Macaíba (B), Rodrigo, David (S); Treze 2×0 Cuiabá, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, pela Série C. Gols de Túlio Renan e Cristian (T).
No primeiro lance do jogo, as cartas foram dadas pelo Botafogo, com o ala Celico, mas o ataque não apareceu.
O Sergipe deu a resposta com Fabinho Cambalhota. A bola foi tocada para Lucão, mas terminou em linha de fundo.
Gooooooooooolllllllll Não demorou muito para o Botafogo abrir o placar e aconteceu aos 5 minutos, com o meia Lenilson de muito longe, em chute certeiro.
Gooooooooooolllllll O Sergipe não conseguiu respirar e o Botafogo já fez o segundo gol, através do atacante Fausto em jogada individual aos 8 minutos.
Goooooooooollllllllll O terceiro aos 10 minutos teve cobrança de falta efetuada pelo volante Pio e o atacante Paulinho Macaíba completou de cabeça fazendo 3 a 0.
O Botafogo passou a administrar o resultados, mas sem deixar de buscar mais um gol, trabalhando pelas alas. Colocando em ação Ferreira, pelo certo direito e Celico, pelo setor esquerdo.
O Sergipe puxou o freio de mão, ficou assombrado com a reação do Botafogo e pouco produziu em termos de ataque.
Jogo no segundo tempo, o Botafogo administra o resultado e o Sergipe tenta reação, mas não tem forças para chegar a meta adversária.
O primeiro gol do Sergipe foi marcado por Rodrigo aos 28 minutos e o segundo por David aos 45 minutos. A partir deste gol, o Sergipe passou a pressionar.
Sergipe 0x3 Botafogo
Ficha técnica
Local: estádio Presidente Medici
Horário: 16h
Cidade: Itabaiana-SE
Árbitro: José Cleuton Souza Lima (CE)
Assistentes: Albino Andrade Júnior e Wilton José Lins (PE)
Reserva: Eduardo de Santana Nunes (SE)
Treze 2×0 Cuiabá, o primeiro gol foi de Túlio Renan (C) e o segundo por Cristian, que perdeum um pênalti, dois minutos depois.
Treze 1×0 Cuiabá tem validade pelo primeiro jogo do segundo turno da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo no estádio Presidente Vargas, na cidade de Campina Grande. Gol de Túlio Rena aos 45 minutos do primeiro tempo.
O árbitro da partida será o baiano Marielson Alves Silva, que terá o auxilio de Ricardo Aragão Lima de Melo (SE) e Eric Nunes Costa (SE).
Nesta Série C, Marielson Silva apitou o jogo entre CRB(AL) e Luverdense(MT), que terminou 2 a 0 para os alagoanos, em Maceió.
O quarto árbitro será Emanuel Diniz de Araujo (PB).
Treze – Eder, Hudson, Glauber, Negrete e Anderson Paim; Sapé, Rodrigo Celeste, Cristian e Rodrigo Chorão; Tulio Renan e Tiago Chulapa. Técnico – Luciano Silva
Cuiabá – João Paulo; Jean, Gustavo Bastos, Reinaldo e Natanael; Vandinho, Bogé, Thiago