Sergipe ganha reforços para enfrentar o Botafogo - SóEsporte
Futebol

Sergipe ganha reforços para enfrentar o Botafogo

O Sergipe ganha reforços para o jogo contra o Botafogo, sábado, em João Pessoa. O jogo tem validade pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série D. O time vem de um resultado positivo contra o Vitória da Conquista, quando ganhou seu jogo pelo sossegado placar de 2×0.

Após isso, conseguiu contornar algumas pendências importantes. O volante Rodrigo foi reitegrado ao grupo. O mesmo aconteceu com o meia Rafael que quase escapa para o futebol mineiro. Mas, ouvindo os conselhos da mãe em não trocar o certo pelo dividoso, acertou o reajuste salarial e fez um contrato de 2 anos com o clube que lhe projetou. Além desses, também chegaram mais caras novas. Leandro Kível, artilheiro do Sergipão assinou por empréstimo e já treina. Entretanto, ainda não ganhou condições de jogo pela CBF, mas aguarda isso acontecer hoje. Outro que chegou foi o meia-esquerda Dudu, do Boca Jr. Bom porte, bom passe e posicionamento despertaram o interesse da diretoria rubra por esse jogador. Contratações param por aqui, mas só por enquanto, pois passaremos 30 dias parados depois do próximo jogo e daí se pode pensar e viabilizar jogadores de fora.

E por falar em próximo jogo, esse será no próximo sábado no Estádio Almeidão em João Pessoa-PB contra o Botafogo-PB. Mas, antes nosso adversário fará hoje uma partida difícil em Juazeiro-BA contra um outro time da chave o Juazeirense. Outro jogo do grupo será CSA e Vitória da Conquista em Maceió, também na noite de hoje. Emissários do Sergipe estarão acompanhando esses jogos. A torcida se movimentou e irá para João Pessoa em ônibus especial e muitos carrros particulares. Alguns irão de avião. Essa é a paixão do torcedor rubro, que acredita no time. Já temos 3 pontos e se conquistarmos mais 1 ou 3, teremos tranquilidade para trabalhar nesse recesso, sabem os dirigentes.

Uma reunião geral da Diretoria foi adiada de ontem para hoje à tarde. Nela, pretende-se tomar as diretivas e estratégias para esse novo desafio. Uma delas, diz respeito ao automóvel Ônix LT novinho, dado pela Federação Sergipana de Futebol e a Chevrolet por ter sido campeão do estadual,  que já se encontra conosco. A idéia é levantar fundos com ele, talvez por uma “rifa”. Não se sabe entretanto os detalhes ainda. Outra coisa que entrará em pauta é a definição de onde jogará o Sergipe seus próximos jogos, uma vez que o Batistão irá fechar para reformas ainda essa semana. Enaquanto que a FSF define o Estádio Presidente Médici em Itabaiana, o povão rubro pede que seja o JH, mas para isso necessita-se de reformas.

Mas, voltando ao time, todos estarão em condições de jogo, constituindo assim uma boa “dor de cabeça” para o tecnico campeão Givanildo Sales.

Por Zé Maria

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.