Neste domingo, 21, o Sergipe fez um amistoso festivo na cidade de Aquidabã, que comemora a festa da padroeira da cidade.
Como informávamos anteriormente, o técnico Givanildo Sales levou a campo duas equipes, uma para cada tempo de jogo.
Na primeira etapa Giva mandou a campo os reservas e o placar deste tempo foi encerrado em 2 a 0, com dois gols de Pirambú. O time que entrou foi com Neto; Magno, Léo, Moisés e Muribeca; Lelo, Fernando Pilar, Almir Sergipe e Ricardo Maranhão; Ila e Pirambú.
No intervalo, praticamente todo o time titular entrou em campo, exceto Parral, David e Pablo, que foram poupados. Dessa forma, o Sergipe voltou com: Neto; Magno, Emerson, Cláudio Baiano e Júnior Santos; Wallace, Rodrigo, Rafael; Leandro Kível, Fabinho Cambalhota e Lucão.
Se com os reservas o time passeou, o que dirá dos titulares. O colorado voltou e marcou mais 5 gols, encerrando a partida em 7 a 0. No segundo tempo, marcaram o zagueiro Emerson, o meia Rafael, o atacante Lucão e duas vezes o atacante Fabinho Cambalhota.
Agora as atenções se voltam para a Série D, já que o colorado tem compromisso diante do CSA/AL, neste domingo, às 16h, no Estádio Fernando França, em Carmópolis. Os ingressos para essa partida começarão a ser vendidos nesta quarta-feira, às 9h, no Estádio João Hora de Oliveira.Foto: Filippe Araújo