Sergipe pode mandar seus jogos na cidade de Itabaiana - SóEsporte
Futebol

Sergipe pode mandar seus jogos na cidade de Itabaiana

O plantel do Sergipe retornou aos treinamentos  no estádio João Hora de Oliveira. E nessa semana haverá uma reunião entre os dirigentes do clube para definir o local de realização das demais partidas da Série D.
Com a impossibilidade de realização dos jogos no estádio João Hora de Oliveira (segundo o entendimento da Diretoria colorada), o Sergipe terá uma nova sede. Mas será em Carmópolis, no estádio Fernando França (foto), ou em Itabaiana, no estádio Presidente Médice?  Esse assunto, por sinal, já está ficando chato!
No começo de toda essa discussão, Itabaiana era a localidade preferida pelos dirigentes rubros. No entanto, de uma hora para outra, o discurso foi alterado, ou seja, Carmópolis seria a cidade ideal para o Sergipe mandar os seus jogos. E uma “abelhinha” (que faz parte da nossa colméia de informações) nos revelou o por que dessa mudança repentina de posicionamento! A realidade é que o Presidente “de fato” hoje do clube, Reinaldo Moura, tem a preferência pela cidade carmopolitana pela razão de que, aquela região (Carmópolis e municípios circunvizinhos), é um colégio eleitoral forte do dirigente rubro. E político, vocês sabem como é, defende interesses, tanto seus como de outrem!  Mas até aí não tem nada demais, o equívoco seria se o Sergipe jogasse algumas partidas em Carmópolis e outras em Itabaiana (e isso foi noticiado, por diversas vezes, como uma possibilidade real). No nosso entendimento, o Sergipe tem que jogar em um local só, seja Carmópolis ou Itabaiana. O time rubro tem que ter “uma casa”, até para os jogadores se acostumarem com o tipo de gramado, as dimensões, e toda a estrutura do estádio, sob pena de os seus jogos como mandante se tornarem campos neutros, favoráveis, portanto, aos adversários. E ao que tudo indica, o estádio Fernando França sediará os jogos do campeão sergipano, na Série D.
PATROCINADOR
As emissoras de  rádio locais divulgaram, através dos seus programas esportivos do dia, de que a Diretoria do clube irá anunciar, durante a semana, um patrocinador de renome nacional para o Sergipe. Como estamos em um período junino, vamos aguardar para saber se essa informação é mesmo “uma bomba” ou é um “traque de massa”.
MARCÃO E ITAMAR
O goleiro Marcão deverá receber essa semana o resultado de um exame realizado para detectar o grau da sua lesão, a qual o impossibilitou de atuar na última partida do time do Sergipe, diante do Botafogo-PB, pela 2ª. rodada da Série D. O zagueiro Itamar, que também desfalcou a equipe naquela ocasião, continua realizando tratamento médico para se recuperar de uma contusão no púbis.
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.