Apesar de contar com a vantagem para o clássico entre Botafogo e Treze, o técnico Evaristo Piza garante que a equipe do Belo vai jogar em busca da vitória.
Em uma entrevista coletiva nesta terça-feira (2), na Maravilha do Contorno ele garantiu que não vai se apegar nem mesmo ao retrospectivo positivo de cinco vitórias e um empate diante do Galo.
Segundo Piza, apesar da importância do confronto para a duas torcidas, o foco será garantir a vaga do Botafogo na Série C. “É um jogo diferente de todos. A história tem seus números, mas é outro grupo, outros jogadores. É um momento único”, considerou o técnico.
Por isso, para o confronto do próximo sábado (5), às 17h, no Estádio Almeidão, nada de retranca para o Botafogo. O time vai entrar em campo para jogar e busca a vitória até os momentos finais.
O comandante do alvinegro de João Pessoa considerou que não vai ser um jogo simples, principalmente porque o Treze vai em busca do resultado e deve atuar de maneira mais ofensiva.
“Cada gol nosso, o adversário tem que fazer dois, então temos que pensar nessa hipótese também. Eu assisti os dois últimos jogos do Treze, que fez dois bons jogos contra o Jacuipense e Vila Nova. [É] Um time completamente diferente dos que eu enfrentei nos anos anteriores e que vai ser um grande jogo. Quem estiver melhor, com mais espírito, alma e organizado taticamente vai conseguir fazer o resultado, completou Piza.
Por Cassiana Ferreira Szabo
![](https://soesporte.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Logo-320x91-1.png)