Em sexto lugar com 20 pontos, Timbu pode chegar até a terceira posição, a depender dos resultados de seus adversários, conforme a CBF
Torcida do Náutico sonha com o acesso à Série BCréditos: Gabriel França / CNC
O Náutico encara o Guarani-SP às 17h deste sábado (26), no Brinco de Ouro, em Campinas (SP), pela 14ª rodada, com o objetivo de manter a boa fase na Série C. Defendendo uma invencibilidade de seis jogos (três vitórias e três empates), pode estender a sequência e ainda saltar para a terceira posição.
O Timbu se encontra em sexto lugar e somou 20 pontos. Se derrotar o Bugre, chega a 23, pontuação do terceiro colocado, Londrina-PR. Em caso de revés para o CSA-AL – a partida será às 19h30, no Vitorino Dias, em Londrina -, os paranaenses serão ultrapassados pelos pernambucanos.
Entre Náutico e Londrina, estão ainda Ypiranga-RS e São Bernardo-SP. A dupla também pode ver o Timbu avançar se tropeçarem.
Náutico está invicto há seis jogos na Série CCréditos: Gabriel França / CNC
No período invicto, o clube dos Aflitos empatou sem gols com ABC-RN, Floresta-CE e Figueirense e venceu o Maringá-PR por 2 a 1, o Tombense-MG por 2 a 0 e o Caxias por 2 a 0.
Além de Guarani-SP x Náutico e de Londrina x CSA, o sábado (26) terá o duelo entre Floresta-CE e ABC-RN, no Domingão, em Horizonte (CE), às 17h, e o confronto entre Retrô-PE e Ypiranga-RS, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE), às 19h30.
Jogos de domingo e segunda-feira
No domingo (27), três jogos serão às 16h30: Itabaiana-SE x Ituano-SP, no Etelvino Mendonça, em Itabaiana; Caxias-RS x Ponte Preta, no Centenário, em Caxias do Sul (RS); e Figueirense-SC x Anápolis-GO, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Às 19h, o São Bernardo-SP enfrenta o Confiança-SE, no 1º de Maio, em São Bernardo do Campo (SP).
Às 19h30 de segunda-feira (28), Tombense-MG e Maringá-PR disputam os três pontos, no Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos (MG), assim como Botafogo-PB e Brusque-SC, no Almeidão, em João Pessoa.
Náutico enfrenta o Guarani pela 14ª rodada da Série CCréditos: Gabriel França / CNC
