Série C sem mata-mata, Treze estreia contra Imperatriz e Botafogo pega Ferroviário - SóEsporte
Futebol

Série C sem mata-mata, Treze estreia contra Imperatriz e Botafogo pega Ferroviário

Após reunião e votação na CBF, foi aprovado o novo formato da Série C 2020. A 1ª fase permanece como antes, com 10 times jogando entre sim, em dois turnos, classificando quatro times de cada grupo.

Já a segunda fase, antes mata-mata, agora terá dois quadrangulares, com os times jogando entre si em dois turnos. Os dois melhores de cada quadrangular sobem para a Série B.

A proposta da mudança partiu dos presidentes Fábio Bentes, Ricardo Gluck Paul e Tininho, de Clube do Remo, Paysandu e Santa Cruz.

Segundo informou, o jornalista Wellington Campos, clubes aprovam a proposta por 14 a 6 mudam a formula de disputa da 2a. fase com dois quadrangulares.

Grupo A:
Paysandu x Santa Cruz
Treze x Imperatriz
Manaus x Vila Nova
Ferroviário x Botafogo-PB
Jacuipense x Remo

Grupo B:
S. José x S. Bento
Brusque x Ypiranga
Ituano x Tombense
Boa x Volta Redonda
Londrina x Criciúma

1 Comentário

1 Comentário

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.