Com um aproveitamento de 100% como mandante, o Grêmio Serrano tem o maior teste no Campeonato Paraibano até agora, ocupando o segundo lugar, encarando o líder da competição, o Botafogo, domingo, às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande.
A diferença de ponto do Serrano para o Botafogo é apenas de dois pontos. O Lobo que perdeu apenas uma vez no Amigão, para o Campinense na primeira rodada, mas na condição de visitante. Depois foram três vitórias seguidas sobre Auto Esporte, CSP e Paraíba.
Para o jogo deste domingo, o Serrano joga completo. Todos os jogadores estão á disposição do treinador André Prodes, entre eles, o meia Lucas Coelho, que cumpriu suspensão. Com este reforço, a meta do Lobo da Serra é aumentar a pontuação e continuar firme no G4.
O Botafogo defende a condição de líder da competição com 12 pontos ganhos, depois de cinco jogos. Este será o terceiro jogo do time botafoguense como visitante, acumulando uma derrota e uma vitória, quando atuou contra Atlético e Sousa, no Sertão.
Agora, o time comandado por Itamar Schülle busca em Campina Grande mais três pontos para continuar no topo e alimentar a condição de brigar pela classificação para a segunda fase. O Botafogo deve contar com a força máxima, pois o atacante Diogo Campos volta depois de cumprir suspensão.
