Sete jogos sofrem alteração na Copa do Nordeste - SóEsporte
Futebol

Sete jogos sofrem alteração na Copa do Nordeste

Nesta quarta-feira (17), a CBF aprovou algumas alterações na tabela de jogos da quarta rodada da Copa do Nordeste. Os confrontos Coruripe x Estanciano, no dia 1º de março, e Imperatriz x ABC, no dia 3, passaram das 19h15 para as 19h.

No dia 2 de março, os jogos Salgueiro x Campinense e América-RN x CRB serão disputados às 19h30, 15 minutos mais tarde do que havia sido marcado anteriormente.

A partida entre Sport Recife e River passou do dia 1º de março para o dia 3 de março, às 19h. O confronto entre Ceará e Sampaio Corrêa será disputado às 21h30 do dia 1º de março.

Todas estas solicitações foram feitas pelo Esporte Interativo, para atender à grade de programação da emissora.

Ainda pela quarta rodada, a Juazeirense solicitou a mudança da partida contra o Santa Cruz para o Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim. Isso porque o Estádio Adauto Moraes passará por obras.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.