Sete times brigam por quatro vagas na repescagem da Segunda Divisão do Paraibano - SóEsporte
Futebol

Sete times brigam por quatro vagas na repescagem da Segunda Divisão do Paraibano

Auto Esporte e Esporte de Patos estão classificados praticamente e sete times brigam pela repescagem

Faltando três rodadas para a conclusão da primeira fase, o Campeonato Paraibano da Segunda Divisão tem disputa acirrada na briga pelas vagas das próximas fases. Auto Esporte e Esporte de Patos praticamente estão garantidos na fase semifinal. Enquanto outras sete equipes brigam pelas quatro vagas da repescagem.

O Auto Esporte tem três jogos para confirmar a classificação no topo, como líder. O time do Povo soma 18 pontos e 15 gols de saldo. Ainda encarará o Confiança de Sapé (no estádio Toca do Papão), o Esporte de Patos (no estádio Almeidão) e finaliza a primeira fase enfrentando a Queimadense (no estádio Almeidão).

O Esporte de Patos soma 18 pontos e 13 gols de saldo e disputará três partidas, na primeira fase. O Terror do Sertão encara Spartax (no estádio Almeidão), o Auto Esporte (no estádio Almeidão) e conclui sua participação na fase de classificação atuando o Confiança de Sapé (no estádio José Cavalcanti).

Considerado uma surpresa na competição, o Spartax luta pelas primeiras colocações. Os Guerreiros somam dez pontos e ainda vão encarar o Esporte de Patos (no estádio Almeidão), a Queimadense (no estádio Ernersto Saulo) e o Sport Lucena (no estádio Carneirão).

A Queimadense, que soma dez pontos, tem três partidas decisivas pela frente, sendo uma como visitante e duas como mandante. O Carcará do Agreste pega a Desportiva Guarabira (no estádio Ernesto Saulo). Ainda terá o Spartax como adversário (no estádio Ernesto Saulo). Enfrenta o Auto Esporte (no estádio Almeidão), encerrando a primeira fase.

A Picuinense agora soma dez pontos e passou a ter chances de brigar pela classificação ainda joga contra o Sport Lucena (no estádio Amigão) e pega o Cruzeiro de Itaporanga (no estádio Zezão). O representante também contabiliza três pontos no WO diante do Internacional. 

A Desportiva Guarabira acumula sete pontos e tem duas partidas para se firmar entre os classificados para a próxima fase. O Azulão do Brejo joga contra a Queimadense (no estádio Ernesto Saulo). Encara o Cruzeiro de Itaporanga (no estádio Sílvio Porto) e encerraria a participação na primeira fase contra o Internacional, excluído da competição.

O Confiança de Sapé soma apenas seis pontos e joga todas as fichas nas próximas partidas, para garantir a classificação para a fase seguinte. O Bicho Papão tem decisão contra o Auto Esporte (no estádio Toca do Papão) e encara o Esporte de Patos (no estádio José Cavalcanti). O time do Confiança de Sapé tem os três pontos garantidos no WO diante do Internacional, eliminado do Certame.

O Cruzeiro de Itaporanga soma seis. O time não começou bem a competição. Mas a Raposa do Vale continua com chance de se classificar, pois encarará o Sport Lucena (no estádio Carneirão). Depois joga contra a Desportiva Guarabira (no estádio Sílvio Porto). A última partida na primeira fase será contra a Picuiense (no estádio Zezão).

O Sport Lucena não corresponde às expectativas na competição, a começar da formação de sua comissão técnica, com Ederson Araújo. O Carneiro, que tem seis pontos, luta desesperadamente pela classificação atuando contra o Cruzeiro de Itaporanga (no estádio Carneirão). Encarará a Picuiense (no estádio Amigão) e encara o Spartax (no estádio Carneirão).

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.