Severino Maia deixa o Auto Esporte - SóEsporte
Futebol

Severino Maia deixa o Auto Esporte

O ex-atacante Maia (Severino Maia) comunicou nesta terça-feira ao SóEsporte não ser mais supervisor do Auto Esporte. Ele alegou ter problemas particulares e, por isso, se afasta do clube.

Revelado na Ponte Preta de Mandacaru, clube amador, Maia que não época era chamado de Mala, se profissionalizou no Auto Esporte na década de 90.

Ele ainda jogou na Espanha. No Brasil, Maia defendeu clube como Joinville-SC, Brasiliense-DF, Gama-DF, Botafogo-PB, Náutico-PE e Sport-PE.

Enquanto isso, a diretoria trabalha para reforçar o elenco. Segundo o presidente do clube, Manoel Democrito serão contratados um zagueiro, um meia e um atacante.

É que, a  derrota de 3 a 1 acendeu o alerta no Auto Esporte. O treinador Denô Araújo cobra imediatamente a contratação de novos jogadores para completar o elenco. Ele quer mais um zagueiro, um meio e um atacante. A diretoria promete atender a solicitação de Denô e deve anunciar os nomes nesta terça, segundo o presidente do clube, Manoel Democrito.

“os contatos estão bem adiados com um meia. Acho que na terça-feira (hoje), o nome será divulgado”, disse Manoel Democrito justificando que não divulgar o nome que qualquer atleta pretendido pelo Auto Esporte enquanto não for oficializada a documentação.

O dirigente quer evitar especulação como aconteceu com o atacante Leonardo que confirmou as negociações, garantindo ter aceitado uma proposta do Auto Esporte e depois ficou especulando outro valor pelo contrato, frustrando a torcida alvirrubra.

Além do meia que deve ser anunciado , a diretoria do Auto Esporte está conversando com um zagueiro e com um atacante. Estes dois jogadores deverão chegar no Colosso Alvirrubro até o final da semana.

Os jogadores do Auto Esporte que ficaram de folga ontem depois da viagem para Patos voltam aos treinos, hoje de manhã, iniciando os preparativos para a partida de quinta-feira. O Auto Esporte joga contra o Atlético de Cajazeiras, no estádio da Graça, às 20h30.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.