Siloé e Luís estão fora do Botafogo-PB
Depois de terem sido afastados do elenco, jogadores foram comunicados de que não fazem mais parte do planejamento do clube. Everton Heleno deve seguir o mesmo caminho.
A informação é do repórter Iago Sarinho

O atacante Siloé e o zagueiro Luís Eduardo não fazem mais parte do elenco do Botafogo da Paraíba. A informação foi confirmada pelo Blog junto a uma fonte do clube.
Os dois atletas já foram comunicados da decisão e, agora, será buscado um acordo para que haja a rescisão amigável entre as partes.
Os atletas, assim como Everton Heleno não participaram das últimas duas partidas do Belo, barrados por Gerson Gusmão. Heleno, inclusive, deve seguir o mesmo destino e encerrar mais uma passagem no clube.
O atacante Roney também havia sido barrado por Gusmão na partida contra o Atlético de Alagoinhas-BA. No entanto, no empate contra o Fortaleza, por 1 a 1, ele voltou a ser escalado e deve, por hora, seguir no elenco.

Imagem: Reprodução/Botafogo-PB
Extracampo
A decisão, segundo a fonte, foi movida por problemas extracampo. Gerson Gusmão já havia alertado sobre a falta de comprometimento dos atletas com o clube. Nessa queda de braço o técnico teve o peso na decisão.
Com o resultado de ontem e a exibição de empenho e entrega do grupo, diante do Fortaleza, pelo Nordestão, a decisão, por enquanto, parece ter sido a mais correta.
Com futebol de baixo nível e pouca entrega em campo, Luís Eduardo e Everton Heleno não pedem fazer tanta falta. Siloé, por outro lado, teve boas atuações e já havia contribuído com duas assistências.


















