A seleção da rodada do Campeonato Paraibano tem três artilheiros. Soares (CSP), Warley (Botafogo) e Tiago Chulapa (Treze).
Goleiro – Mauro Iguatu (Nacional) teve força e mostrou suas qualidades evitando pior resultado do Nacional, defendendo ainda um pênalti.
Lateral direito – Ferreira (Botafogo) sempre se destaca com suas jogadas pelo lado direito, ajudando o ataque e ainda procura tem força para defender.
Primeiro zagueiro – Moisés (CSP) é sem dúvida um dos melhores atletas na posição. Ele é considerado o ponto de equilíbrio da defesa do CSP.
Segundo zagueiro – André Lima (Botafogo) com uma regularidade espetacular ele tem conseguido estabilidade na defesa do Botafogo.
Lateral esquerdo – Esquerdinha (Auto) mesmo atingido quatro década de idade ele joga como um garoto, sendo um dos destaques do time do povo.
Primeiro volante – Charles Wagner (Treze) o conhecido um verdadeiro leão por sua disposição. Ele está se firmando aos poucos como substituto de Julio Cesar.
Segundo volante – Isaías (Botafogo) um verdadeiro guerreiro. É um homem que não se cansa no meio campo do Botafogo. Defende atacar.
Primeiro meia – Cleitinho (Atlético) considerado a revelação do Campeonato Paraibano o garoto tem se destacado como uma das peças importante do Trovão Azul.
Segundo meia – Soares (CSP) se destacando como um dos artilheiros do Campeonato Paraibano ele tem sido decisivo nas vitórias do CSP.
Primeiro atacante – Warley (Botafogo) com a experiência por ter jogado em grandes equipes o artilheiro do Botafogo luta para ser o goleador da competição.
Segundo atacante – Tiago Chulapa) desconhecido do futebol paraibano ele chegou no Treze sem muito alarde e já é o mais forte candidato a artilharia do Paraibano de 2013.
Técnico – Ramiro Sousa (CSP) tem conseguido armar o time para situações diferentes. Joga bem contra os grandes, equilibra contra o intermediários e derruba os pequenos.
Preparador físico – João Batista (CSP) os jogadores do CSP mostraram que estão bem fisicamente, superando o clima quente do Sertão.
Treinador de goleiros – Marcial (Nacional) o exemplo de uma boa orientação são as defesas de Mauro, princialmente no jogo passado.