Sob o comando de Marcos Nascimento, Nacional apronta para pegar o Paraíba em Cajazeiras - SóEsporte
Futebol

Sob o comando de Marcos Nascimento, Nacional apronta para pegar o Paraíba em Cajazeiras

Depois da dispensa do técnico Neto Maradona pela diretoria do Naça, o coordenador técnico Marcos Nascimento assumiu o comando da equipe. A sua missão é fazer o time voltar a pontuar na competição, assim como na temporada passada, Nascimento substitui um treinador do Verdão Maravilha, porém o próprio Marcos afirma que está no cargo interinamente.

“Quando o técnico é dispensado quem assume o time geralmente é o assistente técnico, como nosso assistente no clube é o Lima e ele não está tão por dentro do elenco e das atividades, eu vou assumir interinamente, pois não tenho disponibilidade de tempo para ficar na função de treinador. Acho que temos muito a melhorar e vamos tentar mexer com o brio dos jogadores, mudar um pouco até porque nosso elenco é resumido, mas temos que superar adversidades e entrar em campo pensando na vitória ou em somar pontos”, afirmou.

Na manhã desta sexta-feira (18), o time fez coletivo apronto no municipal José Cavalcanti. Em relação ao grupo que entrou em campo diante do Treze, apenas duas mudanças. A volta do atacante Du, que não enfrentou o Galo e a entrada na segunda parte do coletivo do zagueiro Lúcio, recém contratado que chegou hoje a Patos e já treinou com o grupo.

A equipe escolhida para iniciar a atividade foi composta por: César; Wilker, Demétrius, Anderson Sobral e Danilo; Gleison-PB, Williams, Miltinho e Nino-PB; Delany e Du. Na segunda parte do treino, Lúcio entrou na zaga central e Edu Recife substituiu Wilker na ala direita. O atacante Williams ainda treinou na frente ao lado de Du,nos momentos finais do apronto.

Viagem


A delegação do Nacional se desloca para a cidade de Cajazeiras neste sábado (19), ás 12h:00. O time chegará horas antes da partida e vai direto para o estádio Perpetuo Correia Lima, o “Perpetão”, local do jogo de amanhã.
Eduardo Rabêlo

1 Comentário

1 Comentário

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.