Cuiabá 4x0 Treze, pelo Campeonato Brasileiro Série C - SóEsporte
Futebol

Cuiabá 4×0 Treze, pelo Campeonato Brasileiro Série C

Cuiabá e Treze fizeram o último jogo da primeira rodada do Brasileiro da Série C nesta quarta-feira, no Estádio Dutrinha, na capital do Mato-Grosso.  O jogo reuniram duas equipes que chegaram à Terceirona no ano passado e que conseguiram permanecer no terceiro patamar do futebol brasileiro após muita luta.

Com um time cheio de improvisos e depois de uma viagem cansativa, o Treze acabou perdendo para o Cuiabá, por 4 a 0, na estreia do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo foi realizado na tarde desta quarta-feira (05), na capital do Mato Grosso. O próximo compromisso do Galo da Borborema na competição nacional é sábado que vem (08), às 19h, no estádio Amigão, diante do Sampaio Corrêa, que vem de vitória na estreia, por 5 a 1, sobre o Brasiliense.

O primeiro gol do Cuiabá foi marcado logo aos 3 minutos do primeiro tempo. No final da etapa inicial, o estreante Soares quase empata, depois de uma bicicleta, mas o goleiro adversário garantiu o 1 a 0 para os donos da casa.

No segundo tempo, o Treze teve boas chances, mas aos 37, aos 40 e aos 45 minutos o Cuiabá acabou ampliando e dando números finais ao jogo.

Depois da partida do próximo sábado, em casa, o Treze só volta a jogar oficialmente dia 10 de julho, diante do Baraúnas, em Caicó-RN. A Série C será paralisada por causa da Copa das Confederações. Para este período, a diretoria tenta agendar dois amistosos.

FICHA TÉCNICA

Cuiabá 4×0 Treze

Brasileiro da Série C 2013 – primeira rodada

Local: Estádio Dutrinha, Cuiabá-MT

Data e horário (de Brasília): 05/06/13, à tarde.

Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Vanessa de Abreu Amaral (MS)
Gols – Silas, Fernando e Igor-2
Público – 287
R$ 4.400,00

CUIABÁ

João Paulo; Jackson, Gustavo Bastos, Mirita e Natanael; Jean, Bogé, Léo Paraíba (Vandinho) e Fernando; Silas (Thiago Santos) e Ermínio (Igor).

Técnico: Ary Marques

TREZE
Eder; Richardson, Negretti, Sandoval, Ramon Zanardi (Téssio); João Paulo (Alisson), Sapé, Jé, Daniel Costa (Birungueta); Wallace e Soares. Técnico: Vica.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.