Com a narração de Franco Ferreira, o www.soesporte.com.br acompanha a decisão da Copa Paraíba da categoria. Sub 15, neste domingo, às 13h, diretor do estádio Almeidão.
A equipe sub-15 do Botafogo entra em campo para enfrentar o CSP. O jogo é válido pela Final da Copa Paraíba da categoria. A partida será realizada no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão.
A garotada enfrenta os meninos do CSP, fazendo o embate da preliminar do jogo do time profissional. O alvinegro da estrela vermelha encara o Crac/GO pelo Campeonato Brasileiro da Série C 2014.
Foram 32 equipes participando da competição que chega a decisão com duas agremiações pessoenses. “Estamos acompanhando o crescimento do time profissional. As categorias de base do clube vêm retomando sua tradição de ter equipes competitivas, tendo, nos últimos dois anos, conquistado títulos ou figurado entre os finalistas das competições que participa”, relembrou o vice-presidente do Departamento Amador, Franco da Nóbrega.
Em contrapartida, o CSP tem um histórico em criação de jogadores, o que torna o time um grande adversário. “É um dos grandes observadores e formadores de jovens talentos da região, também, sempre se destacando nas competições”.
A diretoria convida toda a torcida a marcar presença e incentivar a garotada. A Final acontece às 14h, no Almeidão.

















