A rádio soesporte com a rádio Tabajara acompanhou o jogo Campinense 0x2 Sousa, direto do estádio Amigão, às 16h, em Campina Grande, pela segunda fase do Campeonato Paraibano de 2012.
Os gols foram marcados por Esquerdinha, um em cada tempo. O primeiro gol foi marcado aos 38 minutos, da epata iniciada, e no início do segundo tempo, novamente Esquerdinha.
Com o resultado, a decisão do título de 2012 foi transferido para a próxima semana, envolvendo novamente Campinense (ganhador da primeira fase) e Sousa (vencedor da segunda).
Ao contrário, a torcida do Campinense aplaudiu os jogadores e comissão técnica, aumentando ainda mais as suspeitas levantadas durante a semana que, o time Raposa abriria o jogo, para deixar o Treze fora do Campeonato do Nordeste e Campeonato Brasileiro da Série D.
O Galo dependia de um empate e até derrota do Campinense por um gol de diferença.
O próximo jogo entre Sousa e Campinense será quarta-feira, no estádio Marizão, em Sousa e o segundo domingo, no estádio Amigão, em Campina Grande.
Pelo regulamento, o Campinense joga por dois resultados iguais.
Ficha técnica
Local – estádio Amigão
Horário – 16h
Cidade – Campina Grande/PB
Árbitro – José Renato
Assistentes – Bronei Machado e Kilden Tadeu
Reservas – Emanuel Diniz e Linaldo Baracho
Renda – R$ 23.115,00
Público – 2.029 pagantes
Campinense – Pantera, Luciano (Marabá), Breno, Diego Padilha e Renatinho (Gilvan); Charles Wagner, Anderson Paulista, Madson e Adriano Felício; Potita (Anderson Oliveira) e Warley. Técnico – Freitas Nascimento
Sousa – Anderson, Eduardo Recife, Aderaldo, Alison e Camilo; Xinho, Misso (Ivison), Esquerdinha e Wiliam (Jeferson); Eduardo Rato (Kamar) e Vitinho. Técnico – Suélio Lacerda
Abertura da jornada – Lima Sousa
Narração – Jorge Silva
Repórteres – João de Sousa, Rivaldo Leite e Franco Ferreira
Comentários – José Ribeiro e Ivan Bezerra
Plantão – Aurélio Nunes
Técnica de estúdios – Ivan Machado
Técnica no estádio – Sulivam Calado e Raimundo Bola Cheia