Campinense derrota o Sousa por 4 a 3, no estádio Marizão, e fica mais perto do título - SóEsporte
Futebol

Campinense derrota o Sousa por 4 a 3, no estádio Marizão, e fica mais perto do título

O Campinense venceu o Sousa por 4 a 3, no estádio Marizão, na cidade de Sousa, pela segunda fase do Campeonato Paraibano de 2012. Sidney (2), Renatinho e Xinho (contra) para o Campinense. Eduardo Rato (2) e Vitinho, para o Sousa.

O primeiro gol do jogo foi para o Campinense através de Xinho, contra no primeiro tempo. No segundo tempo, o lateral Renatinho chutou e Xinho fez  2 a 0 para o time de Campina Grande, mais um gol contra.

O Sousa reagiu e descontou com o atacante Eduardo Rato. O mesmo Eduardo Rato fez o segundo empatando o jogo. Antes, o time dinossauro perdeu um pênalti pelo atacante Vitinho que chutou a bola para fora.

O Campinense marcou o terceiro gol com o meia Sidney. Com o resultado, o Campinense pode até perder por um gol de diferença de um gol, que mesmo assim será campeão paraibano de 2012. O mesmo Sidney fez o quarto gol do Campinense, motiventando o placar. O Sousa ainda descontou com Vitinho cobrando falta. Final de jogo, com vitória do Campinense por 4 a 3.

O árbitro foi Adalberto Moesia com  Bronei Machado e Kilden Tadeu, nas bandeiras. Os reservas foram Francisco Santiago e Júlio César.

Ficha técnica (paraibaonline.com.br)

Sousa 3 x 4 Campinense

Data: 02/05/2012

Local: Estádio Governador Antônio Mariz / “Marizão” – Sousa-PB

Competição: Campeonato Paraibano 2012 – 2ª fase: final (1º jogo)

Arbitragem: Adalberto Moésia (FPF/Cajazeiras)

Auxiliares: Broney Machado (CBF/João Pessoa) e Kyldenn Tadeu (CBF/Patos)

Sousa: Anderson, Eduardo Recife, Alisson, Renan e Camilo; Jeferson (Ivson), Misso, Xinho (Juninho) e William (Eduardo Rato); Esquerdinha e Vitinho.

Técnico: Suélio Lacerda

Campinense: Pantera; Ben-Hur (Mendonça), Luciano Tandera e Diego Padilha; Madson, Charles Wagner, Anderson Paulista, Adriano Felício (Sidney) e Renatinho; Warley e Potita (Rhuan).

Técnico: Freitas Nascimento

Cartões amarelo: Anderson Paulista (C)

Gols: Xinho (contra), Renatinho e Sidney (duas vezes) para o Campinense. Eduardo Rato (duas vezes) e Vitinho para o Sousa.

Renda: R$ 5.975,00

Público pagante: 754

Não pagantes: 238

Total: 992

Como aconteceu em 2008, Campinense e Sousa estão disputando jogos decisivos. Naquele ano, o Campinense venceu o primeiro jogo por 2 a 0, em Campina Grande e empatou sem gol, em Sousa, conquistando o segundo turno.

O jogo que Campinense 2×0  Sousa foi disputado no Amigão (Campina Grande). O árbitro foi João Bosco Sátiro (PB). Os gols foram marcados por Fernandes 6′ e Marquinhos Marabá 30′ do 1º tempo. No jogo de volta, Sousa  0×0  Campinense foi disputado no Marizão (Sousa).

1 Comentário

1 Comentário

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.