O Sousa como mandante no Campeonato Brasileiro da Série D tem apenas um ponto, proveniente do empate com o Central-PE. Por isso, o Dino tem a responsabilidade de vencer o Ferroviário-CE, neste domingo (11), às 16h30, no estádio Marizão.
Derrotado no jogo passado pelo Treze por 1 a 0, fora de casa, o Sousa teve uma semana agitada. A diretoria resolveu trocar de treinador dispensando Paulo Foiane e contratando o Francisco Diá.
O novo treinador do Dino tem bagagem, pois comandou diversos clubes do Nordeste. Além do treinador, o Sousa ainda anunciou a contratação do meia Wanderson, 23 anos.
Outra novidade no elenco sousense é o atacante Alisson Farias, 23 anos. Ele já atuou pela Tombense-MG, Santa Cruz de Natal-RN, Bahia de Feira-BA e Retrô-PE.
O Ferroviário-CE ocupa o terceiro lugar no Grupo A3, com seis pontos, duas vitórias. Mas o Ferrão acumula uma derrota, sofrida na primeira rodada, para o Central-PE, atuando como visitante.
A partida entre Sousa e Ferroviário-CE será comandada pelo árbitro Michael Vinicius Santos Freitas. Ele pertence a Federação Sergipana de Futebol. Os paraibanos Mattheus Tcharles e Gleydson Francisco são os assistentes.


















