Sousa só empata com o Botafogo e se complica na classificação geral - SóEsporte
Futebol

Sousa só empata com o Botafogo e se complica na classificação geral

Mesmo com chance de se classificar para a próxima fase do Campeonato Paraibano de 2013, o Sousa se complicou na pontuação geral com o empate de 1 a 1 com o Botafogo, neste domingo, no estádio Marizão, em Sousa, pelo segundo turno, nona rodada. Jailton fez o gol do Dinossauro e Wanderley anotou para o Botafogo.

No primeiro tempo, o jogo foi parelha com as duas equipes criando várias situações para marcar o primeiro gol. Mas, foi o Botafogo que abriu i placar, com o atacante Wanderley.

O próprio Wanderley fez uma jogada pelo lado esquerdo e tocou para Warley. O W9 passou para o lateral Ferreira. Este fez o cruzamento para a área e Wanderley se antecipou a zaga e mandou para as redes, aos 23 minutos de jogo.

O Sousa tratou de reagiu e chutou duas bolas na trave. A primeira com o atacante Kleber e a segunda com o meia Márcio Tarrafas.

No segundo tempo, o Sousa mandou no jogo e fez o gol de empate em jogada individual do volante Jaiton, que foi deslocado pra a ala esquerda. Ele passou por dois adversários e chutou forte, de perna direita, fazendo 1 a 1.

O time sousense teve outras duas grandes chances para virar o placar, mas o goleiro Genivaldo mais uma vez salvou o time alvinegro.

Uma vez em chute do meia Tarrafas e a segunda numa cabeçada do atacante Rato.

O Botafogo teve uma grande oportunidade para ‘matar’ o jogo, com o atacante Tiaguinho. Ele recebeu bom lançamento de Warley e chutou cruzado, mas o goleiro Delmir defendeu.

Ficha Técnica
Sousa: Delmir, Toty, Toninho, Alysson e Camilo (Rato); Ricardo Oliveira (Israel), Misso, Jailton e Marcio Tarrafa; Rony (Rodrigo) e Cléber. Técnico: Neto Maradona.
Botafogo: Genivaldo, Ferreira, Osmar, Everton e Zadda; Hércules, Wendes (Izaías), Fernando (Zaquel) e Zabotto; Warley e Wanderley (Thiaguinho).Técnico: Marcelo Vilar.
Cartões amarelos: Wanderley (B), Alysson (S) e Rato (S).
Arbitragem: Adalberto Moésia, Gerson Ramos e Luciano Fernandes.
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.