O treinador do Sousa, Suélio Lacerda, tem duas dúvidas para escalar o time que enfrenta o Campinense, nesta quarta-feira, às 20h15, pela segunda fase do Campeonato Paraibano de 2012.
O zagueiro Aderaldo, punido com o terceiro cartão amarelo, não joga. Outro problema está relacionado com o ataque. O centro-avante Eduardo Rato se recupera de uma contusão e não escalação garantida.
Por isso, o treinador do dinossauro vai esperar até momentos antes da partida para definir a formação oficial que vai começar a ‘batalha’ de 180 minutos na disputada da segunda fase da competição estadual.
Súelio Lacerda disse ao www.soesporte.com.br “o Sousa está pronto para enfrentar as duas partidas, mesmo com desfalque, mas todos os jogadores do elenco têm condições da ajudar o time em busca da vitória”.
Para o Campinense, os dois jogos valem o título. A Raposa precisa de dois empates, ou seja, se não tomar gol será campeão pela 18a vez na Paraíba.
O último título do Campinense aconteceu em 2008. De lá para cá, a torcida rubronegra viu o Sousa ser campeão (2009) e Treze em 2010 e 2011.
Ficha técnica
Local – estádio Marizão
Horário – 20h15
Cidade – Sousa/PB
Árbitro – Adalberto Moesia
Assistentes – Bronei Machado e Kilden Tadeu
Reservas – Francisco Santiago e Júlio César.
Sousa – Anderson, Eduardo Recife (Renan), Ivson, Alison e Camilo; Jeferson, Xinho, Misso e Wiliam; Eduardo Rato (Escquerdinha) e Vitinho. Técnico – Suélio Lacerda
Campinense – Pantera, Totonho, Bem-Hur, Diego Padilha e Renatinho; Charles Wagner, Anderson Paulista, Rhuan e Adriano Felício; Potita e Warley. Técnico – Freitas Nascimento