O www.soesporte.com.br acompanhou nesta quarta-feira, o jogo Sousa 1×1 Campinense. Minuto a minuto. O início da ‘luta’ entre Suélio Lacerda e Freitas Nascimento (foto). Os gols foram marcados por Eduardo Rato (S) e Ben-Hur (C).
Agora era a vez do Sousa fazer o placar em casa e mostrar que o resultado de 2 a 0, em Campina Grande não foi ‘arrumado’. É assim que, o Sousa entra em campo para enfrentar o Campinense, às 20h15, no estádio Marizão, na cidade de Sousa. O jogo vale pela fase final do Campeonato Paraibano de 2012.
Mas, o futebol apresentado pelo Sousa ficou a baixo da expectativa da torcida. Eduardo Rato, aos 21 minutos do primeiro tempo abriu o placar para o Sousa.
O gol de empate aconteceu ainda na etapa inícia, com o zagueiro Ben-Hur colocxando para a meta de cabeça depois de uma cruzamento pelo lado esquerdo.
No segundo tempo, os dois times procuram administrar o resultado, principalmente, o Campinense que joga por novo empate, domingo, em Campina Grande, para ser campeão estadual de 2012.
O Campinense ganhou a primeira fase e o Sousa venceu a segunda.
O Sousa justificou de não ter contado com os laterasi Eduardo Recife e Camilo, além do volante Jefferson, todos punidos com o terceiro cartão amarelo.
Local -estádio Marizão
Horário – 20h15
Cidade – Sousa/PB
Árbitro – José Renato
Assistentes – Broney Machado e Oberto Snatos
Sousa – Anderson, Rafael (Renan), Alisson, Aderaldo e Esquerdinha; Xinho, Misso (Juninho), Ivson e Wiliam; Vitinho e Eduardo Rato (Cleber). Técnico – Suélio Lacerda
Campinense – Pantera, Madson, Ben-Hur, Breno e Renatinho Carioca; Diego Padilha, Anderson Paulista, Charles Wagner e Adriano Felício; Warley e Potita (Marabá). Técnico – Freitas Nascimento