

Spartax 3 x 1 Sabugy atuaram, às 15h, no Almeidão. O Spartax aproveitou a chance para vencer e continuar lutando para escapar do rebaixamento. O primeiro tempo terminou 0 x 0.
O meia Filipo Pires perdeu um pênalti, nos primeiros minutos da etapa final, chutando por cima da trave.
Mas, o lateral Hércules BB conseguiu abrir o placar cobrando falta, aos 18 minutos do segundo tempo.
O gol do empate do Spartax foi marcado por Tharlles, deixando tudo igual, na cobrança de uma penalidade máxima, aos 25 minutos da etapa complementar.
E Ryan fez o segundo gol de cabeça após uma cobrança de escanteio, virando o escore para 2 a 1, aos 27 minutos do tempo final.

O Sabugy perdeu outro pênalti, com o zagueiro Erivelton, aos 40 minutos do segundo tempo, chutando mais uma vez para fora. Ele chuto rasteiro procurando o canto esquerdo, tentando tirar do goleiro e bola saiu para fora.
Um minuto depois, o Spartax marcou o terceiro gol com o atacante Gêmeo de Acaú, em jogada de contra-ataque, fazendo 3 a 1, para o time da casa. Fim de jogo, vitória do Spartax por 3 a 1.
O Spartax agora tem oito pontos, matematicamente, luta com Queimadense, que tem sete pontos, para evitar a queda.
O Sabugy sem pontuar, em oito rodadas, perdeu oito vezes. Já rebaixado, o time de Santa Luzia apenas está cumprindo tabela na competição.
O árbitro Harison Heberth Cabral apitou o jogo entre Spartax e Sabugy. Os assistentes foram Mattheus Tcharles e Flávia Renally. O reserva foi Romário Medeiros.
