O Sport Campina que não ganhou nenhuma partida na Segunda Divisão continua sem vencer na divisão de elite, depois de quatro rodadas, na lanterna, com um ponto ganho. Hoje, o time de Campina Grande tem a chance acabar com o jejum quando enfrenta o Santa Cruz, às 16h, no estádio Amigão.
Foram três derrotas e apenas um empate. Aliás, o time serrano na primeira partida ficou no empate sem gols, com a Queimadense. Mas depois seguiu passou a acumular uma série derrotas perdendo para o Campinense por 6 a 1. Ainda foi derrota pelo Sousa por 3 a 1 e pelo Atlético de Cajazeiras por 2 a 1.
O Santa Cruz que estreia o técnico Everton Câmara tem uma campanha melhor, mas não está longe do fantasma do rebaixamento. O tricolor canavieiro soma quatro pontos ganhos, com uma vitória, um empate e duas derrotas. Quando era comandado por Reginaldo Sousa, o time santarritense empatou como Campinense (1×1). Depois venceu a Queimadense por 2 a 0.
Pelos resultados das duas primeiras rodadas a expectativa dos dirigentes, segundo o gerente de futebol Cesar Wellington era que a equipe buscasse as primeiras colocações nas rodadas seguintes. Mas, isso não aconteceu. O treinador Reginaldo Sousa deixou o clube, se transferindo para o Ypiranga de Pernambuco.
Nas últimas duas rodadas, o Santa Cruz perdeu para o Auto Esporte por 2 a 1 e para o CSP por 3 a 1, passando a figurar entre os últimos colocados. Para o treinador Everton Câmara, que chega num momento delicado, “a saída é trabalhar muito para buscar os resultados positivos. Temos uma oportunidade de somar mais três pontos e não podemos deixar de sair de Campina Grande uma grande vitória”, destaca Everton, mesmo que o Santa Cruz precisa respeitar o adversário jogando com determinação. Outra novidade no jogo de amanhã é o zagueiro Davis ( Deivinho) que assume a titularidade.


















