Rebaixado para a segunda divisão do futebol paraibano sem ganhar um jogo sequer, o Sport Campina se especializou em trocar de técnica ao logo do Campeonato Paraibano da Primeira Divisão de 2014.
Cinco técnico passaram pelo clube ao longo de 12 jogos e time conseguiu apenas um empate em toda competição. Os únicos clubes que não trocaram de técnico foram Auto Esporte e CSP.
O primeiro técnico do Sport Campina foi o pernambucano Farges Ferraz que teve vida curta. Em seguida o elenco passou a ser comandado por Betão.
Depois, Mazinho, que era o camisa 10 do Sport Campina, assumiu o comando do time depois da goleada sofrida para o CSP por 9 a 0, na nona rodada. Ele substituiu Mailton Gomes, que voltou a ser preparador de goleiros.
Mas Betão não suportou a derrotas e o Sport Campina contrato Antônio Carlos que continua levando o barco mesmo sem condição de salvar o time do fracasso.
Outros três clubes também exageraram na troca de treinadores. O Campinense começou a competição com Paulo César Shardong, que aliás deixou o clube invicto e na liderança do Paraibano de 2014. Mas a diretoria preferiu trocá-lo por Leandro Machado que acabou sendo substituído por Freitas Nascimento.
O Santa Cruz também trocou três vezes de técnico. O time começou a ser comandado por Reginaldo Sousa. Ele ficou pouco tempo no comandado do elenco. Depois o Santa Cruz contratou Everton Câmara que deixou o clube na semana passada. Agora, o tricolor está sendo treinado por Vamberto Firmino.
A Queimadense seguiu o mesmo prisma de Campinense e Santa Cruz e depois de ter iniciado o Paraibano com Washington Lobo viu ele deixar o clube e Luís Carlos Mendes assumiu o elenco. Mas sem bons resultados o time passou a ser comandado por Isaías, ex-goleiro do Treze.
Atlético de Cajazeiras trocou de técnico duas vezes. O clube teve no início do certame Lorival Silva no comando do time e depois contratou Washington Lobo.
O Sousa imitou o rival depois de ter Paulo Junior no comando do elenco durante quase todo primeiro turno resultado contratar Danilo Augusto.
Dois oito clubes que estão disputando a competição estadual apenas Auto Esporte e CSP continuam com os mesmos técnicos. Jazon Vieira comando o time do povo e Ramiro Sousa continua como eterno técnico do CSP.



















