Sport Lagoa Seca alinha pré-temporada para Segunda Divisão - SóEsporte
Futebol

Sport Lagoa Seca alinha pré-temporada para Segunda Divisão

O Campeonato Paraibano da Segunda Divisão iniciará no final de agosto e os times que disputarão duas vagas na elite do futebol paraibano já estão começando a dar cara aos elencos. O Sport Lagoa Seca marcou sua apresentação oficial e com o elenco completo, mas deverá começar a anunciar nomes ainda nesta segunda semana de julho.

Com estreia marcada para o dia 25 de agosto, contra o Sabugy, o time se apresentará no dia 21 de julho, no estádio municipal Titão, lá em Lagoa Seca. O jogo de estreia acontecerá na casa do adversário, em Santa Luzia. Apesar de estar com tudo planejado, o time ainda não escolheu quem será o comandante técnico. O diretor do Carneiro, Arthur Ferreira, afirmou que a diretoria está em conversação com alguns nomes.

“Estamos em conversa com alguns nomes e uma das negociações já está bem adiantada com um técnico que não é muito conhecido no futebol da Paraíba, mas que é um paraibano que trabalhou em outros estados e provavelmente seja o nosso nome, mas ainda não divulgaremos enquanto não tiver com contrato fechado”, disse Arthur.

Além disso, o Sport também está se preparando para disputar o Paraibano Sub-19 que começara sábado (13). Arthur ainda confirmou que esse time poderá servir de base para formar o elenco do time profissional.

“É de extrema importância incluir os meninos da categoria de base no nosso futebol profissional. Sempre temos utilizado esses jogadores e já estamos de olho em alguns. Assim que fecharmos com a comissão, eles acompanharão os treinos e jogos do sub-19 para conseguir extrair jogadores e aproveitar na Segunda Divisão”, concluiu o diretor.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.