Com a vitória o Sport LS garante acesso para a Primeira Divisão do Futebol da Paraíba. O Carneiro derrotou o Auto Esporte por 2 a 1, neste domingo (28). Partida da terceira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano. A derrota no Amigão em Campina Grande apenas adia o sonhos dos automobilistas. O time do povo vai brigar por terceira vaga na repescagem.
O jogo bem disputado mostrou emoção do início ao fim. O Sport LS chegou a fazer 2 a 0, ainda no primeiro tempo. O primeiro gol foi marcado por Matheus Martins. Depois, o atacante André Ferreira fez 2 a 0, cobrando penalidade máxima.
Com a vantagem no placar, o Carneiro passou a administrar o placar mesmo com apenas dez homens em campo, depois da expulsão do zagueiro Tomaz. O Sport LS conseguiu superar a pressão adversária.
O Auto Esporte não tinha outra saída a não ser buscar, pelo menos, o empate para tentar a vaga nos pênaltis. A equipe automobilista tentou buscar de todas as maneiras o gol. Até que conseguiu descontar com o atacante Bruno. Mas não conseguiu passar pelo goleiro João Manoel.
Mesmo com a derrota, o Auto Esporte ainda pode tentar a terceira vaga na partida da repescagem. O time do povo vai encarar o Serrano, em jogo único, no estádio Almeidão. Quem vencer vai se juntar a CSP e Sport LS que já estão na elite do do Campeonato Estadual do próximo ano.
Por Franco Ferreira especial para o soesporte


















