Sport Recife-PE vence o Botafogo-PB - SóEsporte
Futebol

Sport Recife-PE vence o Botafogo-PB

Sport Recife-PE 2×0 Botafogo-PB. O jogo teve validade pela Copa Maria Bonita de Futebol Feminino. O prineiro gol marcado nos primeiros minutos do segundo tempo, pela meia Letícia. O Sport marcou o segundo gol através de Débora Xavier, aos 45.

A partida aconteceu nesta quarta-feira (2), às 15h30, na Arena Pernambuco. O Botafogo-PB volta a jogar no sábado (4) contra o ABC-RN, no mesmo local.

A Copa Maria Bonita é disputada por nove equipes. Divididas em três grupos de três, elas jogam entre si dentro da própria chave, em turno único.

Os vencedores de cada grupo e o segundo melhor colocado avançam à semifinal. Vale lembrar que as semifinais e a final do campeonato acontecem em partida única. Não há briga pelo terceiro lugar.

Ao todo, serão 12 partidas, realizadas na Arena de Pernambuco. 

Grupos:

  • Grupo A
    Sport (PE)
    Botafogo (PB)
    ABC (RN)
  • Grupo B
    Bahia (BA)
    CRB (AL)
    Atlético (PI)
  • Grupos C
    Confiança (SE)
    Sampaio Corrêa (MA) Fortaleza (CE) Fase Final

Semifinais: 
9 de outubro (rodada dupla)

Final: 
11 de outubro, às 16h30, na Arena de Pernambuco.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.